coisa feia!
As "novas" esculturas de Mandela, Churchill etc, em Parliament Square, são a maior desgraça a acometer Londres desde a praga de 1665, seguida do fogo em 1666.
Escrito por Barbara Gancia às 09h18
o casamento real no Hyde Park de Londres
a noiva do príncipe Harry, em pose exclusiva para a enviada especial da Folha de S. Paulo e da Bandnews FM!
Escrito por Barbara Gancia às 10h32
Futuro da monarquia britânica está nas mãos de William e Kate
No vídeo acima, o correspondente da Folha em Londres, Vaguinaldo Marinheiro, e a colunista Barbara Gancia comentam o casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton, realizado na última sexta-feira, dia 29.
Escrito por Barbara Gancia às 00h11
Sangue novo para a realeza, Kate une a Inglaterra
No vídeo acima, a colunista da Folha Barbara Gancia comenta a importância da chegada da plebeia Kate Middleton à família real, uma instituição que, segundo a jornalista, precisa urgentemente de renovação.
Além de comentar a boda real de Kate com o príncipe William, a colunista também ressalta o papel da monarquia para as novas gerações.
Escrito por Barbara Gancia às 00h09
Os preparativos do casamento real
Em Londres, a colunista e blogueira da Folha Barbara Gancia fala sobre o esquema de segurança para o casamento do príncipe William e de Kate Middleton.
Apesar da atmosfera festiva no país, é preciso lidar com a potencial ameaça de grupos extremistas como os republicanos da Irlanda do Norte.
Ela também conta que poucas pessoas estão acampadas para o evento. "Na vida real, não tem ninguém. Tem três tendas ali", relata.
Escrito por Barbara Gancia às 00h07
Londres está intransitável
Em Londres, a colunista e blogueira da Folha Barbara Gancia relata o clima nas ruas a dois dias do casamento do príncipe William e de Kate Middleton.
"Londres está intransitável. Em certas áreas da cidade é difícil andar até na calçada", diz colunista.
Segundo Barbara Gancia, as estações do metrô também estão lotadas e a orientação é de que os passageiros evitem circular pela região central no dia da cerimônia devido ao excesso de pessoas que se concentrará no local para acompanhar as homenagens ao casal.
Os britânicos ganharam um feriado público para a ocasião, e a previsão é que milhares deles se reúnam ao longo do trajeto entre o Palácio de Buckingham e a Abadia de Westminster ou assistam ao evento em telões montados em pubs e parques. Haverá festas de rua em todo o país.
Uma pesquisa encomendada pela Reuters indica que o casamento real está previsto para ser um dos eventos mais vistos pela televisão no ano em todo o mundo. Segundo estimativas, pode atrair uma audiência de até 2 bilhões de telespectadores.
Escrito por Barbara Gancia às 00h05
Como Kate ganhou apoio da família real
No vídeo acima, a colunista da Folha Barbara Gancia explica a razão que fez Kate Middleton, a mulher do príncipe William, ser aceita pela família real britânica.
Escrito por Barbara Gancia às 23h53